Função: Colaborar para a implementação de ações planejadas e conduzir atividades do departamento;
Papéis e responsabilidades:
- Realizar pesquisas para identificar o perfil do consumidor e do mercado;
- Apoiar e atualizar as unidades dos pedidos solicitados;
- Orçar e acompanhar produção de material de marketing;
- Controlar orçamentos de campanhas;
- Acompanhar métricas e índices de performance;
- Prestar suporte ao gerente de marketing relacionado às métricas e KPIs para medir o ROI.
Requisitos:
- Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins;
- Experiência na área;
- Conhecimento avançado em programas de edição de imagem.
Vantagens:
- Jornada de trabalho fixa, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira;
- Possibilidade de realizar horas extras aos sábados, conforme demanda;
- Ambiente colaborativo e dinâmico;
Observações:
- Sem informação adicionais.
Características essenciais:
- Trabalhar com conhecimentos de marketing;