Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamados de clientes e técnicos para resolver problemas técnicos relacionamentos a serviços de telecomunicações;Identificar e diagnosticar problemas técnicos utilizando ferramentas de diagnóstico e conhecimento técnico;Resolver problemas técnicos de forma eficaz e eficiente, utilizando conhecimento técnico e recursos disponíveis.
Requisitos e qualificaçõesEscolaridade mínima:Graduação - Cursando - ObrigatórioExperiências e qualificações:Ensino Superior em andamento: Sistema de Informações, Engenharia de Software e Análise de Sistemas;Certificação em Mikrotik, Cisco ou Huawei;Ter experiência no NOC, Provedor Experiência no setor de Telecomunicações ou Provedores de Internet (ISP);CNH AB.Competências Comportamentais:Organização;Comprometimento e Disciplina;Proatividade e Resolução de problemas.Habilidade de relacionamento interpessoal e liderança.Outros requisitos:Carteira nacional de habilitação: AB
BenefíciosVale Alimentação;Seguro de Vida;Day off.