Overview
A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Atribuições
Execução das rotinas da área de administração de pessoal;
Atender os colaboradores, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações necessárias;
Gerenciar o processo de admissão, incluindo a coleta de assinaturas e organização da documentação;
Realizar a confecção de crachás conforme a demanda, garantindo a identificação adequada dos colaboradores;
Efetuar a inclusão de benefícios para os colaboradores;
Controlar o ponto dos colaboradores, garantindo conformidade com a legislação vigente;
Gerenciar o controle de Exames Ocupacionais (Asos).
Requisitos
Graduação completa ou cursando;
Experiência com rotinas de departamento pessoal;
Habilidade com informática;
Será considerado diferencial experiência com cálculos;
Perfil comportamental: Proativo, comunicativo, atento aos detalhes e focado em resultados.
Benefícios
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale transporte;
Vale Refeição;
Estacionamento gratuito para colaboradores;
Seguro de vida;
Descontos em instituições de ensino;
Convênio com SESC.
Venha Ser RedeFlex!
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