? Seja o próximo Gestor de Tráfego Eleve
O Gestor de Tráfego Eleve tem como missão potencializar a presença digital de nossos clientes, sendo o estrategista responsável por conectar marcas às suas audiências de forma eficiente e assertiva. Ele será o piloto das campanhas digitais, com o desafio de impulsionar resultados e maximizar oportunidades
Com esse propósito, desenvolvemos soluções inovadoras, como estratégias personalizadas de tráfego pago que alavancam a visibilidade e o desempenho das operações de nossos clientes, sempre com o apoio da tecnologia e análise de dados.
Deseja CONDUZIR estratégias de alto impacto, fazendo parte do nosso time de Astronautas especialistas em Marketing?
Esperamos a sua inscrição para decolar com a gente ?
Responsabilidades e Atribuições:
1. Planejar, executar e otimizar estratégias de tráfego digital para impulsionar a presença online da empresa e atrair clientes qualificados;
2. Desempenhar um papel fundamental na maximização da visibilidade da marca, geração de leads e alcance dos objetivos de marketing para os nossos clientes (clínicas);
3. Desenvolver planos estratégicos para campanhas de tráfego digital, alinhados com os objetivos de marketing;
4. Configurar e lançar campanhas em plataformas de publicidade digital, com foco na otimização do desempenho;
5. Opinar estrategicamente em landing pages atrativas e eficazes para direcionar o tráfego dos anúncios, visando aumentar a conversão;
6. Monitorar constantemente o desempenho das campanhas, ajustando e otimizando conforme necessário para alcançar os resultados desejados. Utilizar dados e métricas para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria;
7. Colaborar com equipes de conteúdo e design para desenvolver anúncios criativos e envolventes;
8. Preparar relatórios e apresentações para comunicar resultados e recomendações à equipe de marketing e liderança.
Habilidades necessárias:
* Plataformas de Publicidade Digital (Google Ads, Facebook Ads, entre outras);
* Habilidades com Software de gerenciamento de projetos;
* Ferramentas de Análise e Monitoramento (Google Analytics, Google Tag Manager, Facebook Pixel, entre outros);
* Ferramentas de Otimização de Conversão (Unbounce, Landing Page, GreatPages, entre outras);
* Ferramentas de Automação de Marketing;
* Ferramentas de Colaboração e Software de comunicação e colaboração.
#J-18808-Ljbffr