O MIS é uma agência de marketing de influência, onde conectamos as marcas aos melhores criadores de conteúdo unindo estratégia, tecnologia e dados para a entrega dos melhores resultados! Nossa plataforma proprietária conta com mais de 35k nano e micro influenciadores em sua base.
Estamos procurando um(a) Analista de Suporte para integrar nosso time de Planejamento. Essa pessoa será peça-chave para garantir que os influenciadores consigam participar das campanhas com sucesso, atuando diretamente na resolução de dúvidas técnicas e suporte em tempo real.
Se você tem perfil criativo e quer trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico em tempo real aos influenciadores durante as campanhas;
* Acompanhar a execução das ações e manter os demais responsáveis sobre a campanha informados sobre o andamento dos influenciadores;
* Garantir o cadastro dos influenciadores na plataforma;
* Ser o ponto de contato com influenciadores em relação a suporte, garantindo uma experiência fluida e sem atritos;
* Identificar e reportar possíveis problemas técnicos à equipe de tecnologia;
* Organizar e documentar as interações e status das campanhas em andamento.
* Criar relatórios mensais sobre os principais desafios, problemas solucionados e números envolvidos.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas à Comunicação;
* Experiência prévia com atendimento ou suporte técnico (SaaS, plataformas digitais, ou marketing de influência são um diferencial);
* Capacidade de lidar com múltiplos atendimentos simultâneos;
* Proatividade, organização e perfil analítico;
* Facilidade com ferramentas digitais e vontade de aprender;
* Ser um expert em comunicação, boa escrita e suporte;
Informações adicionais
* Regime de contratação: CLT;
* Modelo de trabalho: Híbrido - 3x por semana presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP);
* Vale Refeição de R$46,00;
* Clube iFood (cupons de desconto e benefícios exclusivos);
* Estacionamento ou Vale Transporte;
* Parceria Totalpass e Gympass;
* Day Off de aniversário;
* Plano de saúde Amil;
* Parceria Star Bem;
* Parceria Avus;
* Auxílio creche para crianças de até 6 anos (benefício só para mamães);
* Dress Code casual;
ANALISTA DE SUPORTE A OPERAÇÕES E PRODUÇÃO JUNIOR
Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr
Analista de Suporte Técnico - São Bernardo do Campo/SP
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 14 hours ago
Greater São Paulo Area R$2,800.00-R$2,800.00 1 month ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 5 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 12 hours ago
Greater São Paulo Area R$5,000.00-R$6,500.00 1 month ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 12 hours ago
Atendente Suporte Técnico e Sistemas - Noturno
#J-18808-Ljbffr