Fazemos parte de uma equipe em constante evolução.
Sobre Nós:
Completamos 34 anos no mercado em 2025.
Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar globalmente, distribuindo-os por todo o Brasil desde 1991.
Contamos com filiais nas cinco regiões do país, além de três centros de distribuição.
A nossa presença nacional é garantida por mais de 500 profissionais.
Responsabilidades e Atribuições:
* Fazer prospecção ativa, cadastrando clientes;
* Organizar as documentações no processo de venda;
* Entrar em contato com os clientes e confirmar dados;
* Alimentar o sistema com as informações dos clientes;
* Quando necessário, prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
* Contatar os clientes no momento do pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
* Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia comercial.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
* Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência em telemarketing ativo;
* Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
* Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos (vendedores).