Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Rodovia i operador(a) de pedágio

Osasco
Grupo Ccr
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Quer mover a sua carreira na Motiva?
A Motiva é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.
Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a liberação e o atendimento de veículos nas faixas manuais, automáticas, de autoatendimento e auxiliares, incluindo veículos de cargas excepcionais e aqueles sem meio de pagamento.
Providenciar os recursos necessários disponibilizados nas praças de pedágio para a operação de cobrança manual no início de cada turno.
Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio de acordo com a categoria do veículo e o meio de pagamento utilizado.
Emitir o recibo referente ao valor cobrado, entregar folhetos conforme programação específica de cada praça e auxiliar na captação de moedas.
Preencher o boletim de ocorrências do pedágio e informar ao líder imediato qualquer situação identificada na cabine, além de registrar violações de veículos no Sistema de Arrecadação.
Realizar pesquisas com usuários conforme cronograma e temas definidos pela empresa.
Efetuar a venda de cupons nas filas de espera (papafila / arrecadação volante).
Em casos de acidentes ou veículos com pane, sinalizar a área e acionar o controle da Praça de Pedágio.
Apóiar na contagem de moedas, na operação do controle da praça, na compra e venda de troco no início e término dos turnos, e preparar os recursos necessários para a arrecadação seguinte.
Representar o Líder dentro do Programa de Desenvolvimento
Promover o pedágio eletrônico por meio de participação em ações e indicação de TAGs das operadoras parceiras.
Executar as atividades respeitando as Regras de Ouro da Motiva, prevenindo comportamentos inseguros e contribuindo para a segurança e regularidade operacional.
Contribuir para a correta gestão de resíduos no ambiente de trabalho, atuando segundo os aspectos ambientais relacionados à função e conforme padrões estabelecidos pela unidade.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você :

Ensino Fundamental Completo.
Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Você se destaca, se tiver :

Experiência com atendimento ao cliente.

Informações adicionais
Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade.
Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.
Confira os benefícios que oferecemos :
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Motiva i coordenador(a) auditoria interna
São Paulo (SP)
Grupo Ccr
Auditor interno
Vaga parecida
Trilhos l técnico(a) em manutenção de equipamentos fixos
São Paulo (SP)
Grupo Ccr
Técnico de manutenção
Vaga parecida
Agente administrativo i
São Paulo (SP)
Grupo Ccr
Agente administrativo
Vagas parecidas
Recrutamento Grupo Ccr
Emprego Grupo Ccr em Osasco
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Rodovia I Operador(A) De Pedágio

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar