A Omnibees é a solução completa de Distribuição, Marketing e Inteligência para o mercado hoteleiro.
Potencializamos as vendas de milhares de hotéis e pousadas, que através da Omnibees, se conectam com mais de 700 Canais de Vendas e recebem reservas do mundo inteiro.
Temos orgulho em desenvolver soluções tecnológicas que atendem as necessidades reais do mercado hoteleiro e possibilitam maior eficiência eliminando limitações operacionais.
Mas vamos além do desenvolvimento Apoiamos nossos clientes na construção de uma gestão de vendas mais estratégica e eficiente, para obterem o máximo de aproveitamento de nossas soluções e melhores resultados em seus negócios - e é isso que nos move
Nossas equipes estão no Brasil, Portugal, México, Colômbia e Argentina - e nossos clientes em mais de 47 países ao redor do mundo
Venha fazer parte da nossa empresa e contribua para a transformação na Distribuição Hoteleira.
Estamos em busca de uma Recepcionista para o nosso time.
Veja abaixo todos os detalhes e aplique-se
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber visitas e conduzi-las para sala apropriada;
- Atender ao telefone prontamente e informar ao colaborador pelo Teams;
- Solicitar as copeiras café, chá, água, almoço ou jantar para visitas e presidencia;
- Desenvolvimento e gestão sistemas de controles digitais e relatórios das atividades desenvolvidas;
- Atitude em querer superar suas metas e indiscutível ética de trabalho;
- Relatar imediatamente quaisquer acidentes ou ferimentos a equipe de gerência sênior;
- Gestão de reservas de salas da recepção para reuniões de colaboradores;
- Apoiar equipe de copa com pedidos e recebimento de materias;
- Apoiar área de compras com organização e gestão de material de escritório para colaboradores;
- Apoiar área de compras com solicitação de manutenção de filtros de água, chaveiro e ar-condicionado.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Faculdade em andamento é diferencial.
- Ao menos um ano de experiência como recepcionista ou assistente administrativo.
- Espanhol e/ou Inglês são diferenciais.
- Discrição, ética e responsabilidade;
- Ótima comunicação verbal e escritas, atitude positiva e proatividade;
- Senso de urgência, multitarefas e comprometimento.
- Conhecimento em pacote Microsoft Office, principalmente Word e Excel;
- Competências excepcionais de serviço ao cliente e postura profissional ao telefone e nas tratativas;
- Excelente habilidade de comunicação e solução de problemas;
- Interesse em aprender mais a cada dia sobre a empresa;
- Capacidade de priorizar tarefas com base na importância
**Informações adicionais**
Trabalho presencial.
Horário de trabalho: das 9h às 18h, com 1h de intervalo para o almoço.