A Dexian oferece soluções de staffing e TI para a indústria de petróleo e gás, buscando profissionais altamente qualificados.
Quem somos
Somos uma empresa global com quase 30 anos de experiência, presentes em diferentes setores da economia.
Com mais de 60 clientes brasileiros e escritórios estrategicamente localizados, estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática.
Nossa missão é apoiar nossos clientes na transformação digital, encontrando a melhor maneira para o seu gap de talentos ser endereçado.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Acreditamos que trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucesso.
Temos cinco valores fundamentais: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. Estamos comprometidos com a responsabilidade social corporativa e investimos em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
A vaga
A posição terá como principal responsabilidade fornecer suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
Tarefas e Responsabilidades Específicas
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura;
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade;
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo;
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos;