* Ensino Superior completo (Engenharia);
* Pós-graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho;
* Inglês intermediário / Avançado;
Conhecimentos:
1. Gestão dos processos de QSMS - Qualidade, Segurança, Meio ambiente e Saúde;
2. Normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001;
3. Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho;
4. Legislação de Segurança do Trabalho;
5. Sistema de Gestão Integrado.
6. Gerir e participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema de QSMS, bem como apoiar a equipe sob sua gestão na implementação e treinamento dos colaboradores sobre as novas instruções de trabalho, visando mantê-los capacitados para as operações da área;
7. Difundir os princípios do SGI (Sistema de Gestão da Integrado), apoiando tecnicamente a direção, gerentes das unidades de negócios, gerência e coordenações da Empresa, incorporando técnicas, ferramentas e conceitos previamente determinados aos processos operacionais nos diversos níveis da Empresa;
8. Gerenciar, desenvolver, articular e integrar as ações de promoção da saúde, prevenção dos agravos, da reabilitação e da ressocialização dos profissionais do SMS;
9. Participar de reuniões estratégicas junto com a Alta Liderança da Empresa e apresentar o acompanhamento/monitoramento dos indicadores, apresentar relatórios e outros dados às demais áreas da Empresa e órgãos externos mediante autorização expressa do gestor responsável.
* Responsável por coordenar, supervisionar e orientar as atividades da área de segurança do trabalho, meio ambiente e saúde, garantindo que os processos, procedimentos, treinamento e infraestrutura das instalações sejam cumpridos de acordo com a legislação brasileira;