Manter em ordem os processos, seguindo o fluxograma e procedimentos internos, atualizando o follow up interno conforme andamento dos processos. - Atendimento/suporte aos clientes; - Manter contato com fornecedores, parceiros e prestadores de serviço; - Preenchimento de follow up (interno e de clientes); - Auxiliar o cliente na classificação fiscal; - Realizar análise de tratamento administrativo; - Elaboração de estimativas, relatórios de importação e solicitações de numerário; - Correção documental em conjunto com o despachante; - Avaliar descrições e classificações dos produtos; - Solicitação de emissão e conferência de notas fiscais; - Conferência de despesas relativas às importações e autorização de pagamentos; - Conferência e encerramento dos processos; - Buscar soluções de acordo com as necessidades dos clientes a cada etapa do processo, de forma personalizada; - Cotações de fretas internacionais e nacionais; - Suporte no carregamento e entrega de carga aos clientes; - Monitorar e solicitar fechamento de câmbio de clientes terceiros da AVX, quando houver necessidade; - Desenvolver outras atividades correlatas.