Descrição do Cargo
Procuramos por profissionais que possam oferecer soluções eficazes e objetivas aos clientes ou técnicos.
Responsabilidades do Cargo
* Identificar as necessidades dos clientes ou técnicos.
* Oferecer soluções práticas e objetivas para atender às necessidades dos clientes ou técnicos.
Requisitos para o Cargo
Para exercer este cargo, é necessário ter:
* Idade mínima de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Formação acadêmica superior como diferenciais;
* Título de eleitor (para homens);
* Certificado militar/reservista (para homens);
* Comprovante de escolaridade do ensino médio ou nível superior;
* Cursos voltados para atendimento ao público, telemarketing e comunicação;
* Experiência profissional em vendas, retenção de clientes, atendimento ao público e consultoria de vendas;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Flexibilidade de horário;
* Disponibilidade para realizar treinamento em home office ou híbrido;
Desenvolvimento Profissional
É necessário identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva. Isso pode envolver diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico, e o uso de sistemas para registros e aplicações do atendimento.