Job description A nossa cultura corporativa é formada pelos valores da confiança mútua, previsibilidade, honestidade, justiça, lealdade e confiabilidade para aqueles dentro e fora da empresa. Respeito, agradecimento e reconhecimento aos colaboradores são pré-requisitos naturais para o desenvolvimento do negócio, onde o nosso maior desejo é inspirar os clientes. Main responsibilities Atuar na implementação, suporte e desenvolvimento de soluções automatizadas (vending machines e sistema de gestão), garantindo a correta operação da tecnologia nos clientes e contribuindo para a excelência no atendimento e na experiência do usuário. Principais Atividades e Atribuições: Apresentar as vending machines e o sistema de gestão aos clientes, em apoio ao time comercial; Realizar parametrizações e ajustes cadastrais no sistema de acordo com as necessidades de cada cliente; Conduzir treinamentos e onboarding dos usuários finais sobre o uso da máquina e do sistema; Elaborar manuais, materiais de apoio e documentação técnica para treinamentos e suporte; Visitar clientes para implantação, acompanhamento e suporte contínuo das soluções instaladas; Prestar suporte técnico e funcional sobre o uso do sistema e da máquina. Responsabilidades Estratégicas: Garantir a correta implementação das soluções, promovendo a satisfação e fidelização do cliente; Atuar como elo entre as áreas técnicas e comerciais, contribuindo para a resolução ágil de demandas; Assegurar a integridade e atualização das informações no sistema de gestão; Monitorar o desempenho das máquinas e propor ações preventivas e/ou corretivas; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e no uso da solução; Manter alto padrão de atendimento, com foco em agilidade, clareza e qualidade técnica. Requirements and skills Requisitos: Boa comunicação, didática e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes; Disponibilidade para viagens e atuação externa em campo; Conhecimento em EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e/ou MRO (Manutenção, Reparo e Operações); Facilidade para lidar com tecnologia e parametrizações de sistema. Diferenciais: Experiência com vending machines ou soluções automatizadas; Conhecimento técnico em mecatrônica, automação ou manutenção de equipamentos industriais; Experiência com implantação de sistemas ou suporte técnico a clientes industriais. Additional information Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia; Seguro de Vida; Restaurante na Empresa; Vale Alimentação; Vale Transporte; Total Pass. J-18808-Ljbffr