Olá, tudo bem?
Sou Rodrigo Barbosa, um mentor de carreira e palestrante que tem o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas e negócios através do desenvolvimento profissional no Brasil e no mundo por meio da construção de uma geração de Profissionais S/A.
A missão do nosso negócio é ser e fazer a diferença em nas carreiras, empresas e transformar o mundo corporativo através de Propósito, Protagonismo e Performance. Após construir uma carreira exponencial, entendi que era o momento de fazer outros profissionais acelerarem as suas carreiras e conquistarem os seus objetivos por meio de conhecimento, experiência e resultados obtidos com centenas de profissionais nos últimos anos.
Temos uma visão de impactar milhares de profissionais nos próximos anos e essa posição anunciada tem o objetivo de fazer a diferença na carreira das outras pessoas e impactar o seu crescimento, reconhecimento e valorização por meio do trabalho estratégico e assertivo. Busco por pessoas que tenham mentalidade empreendedora, visão de longo prazo e que esteja aberta para aprender com uma jornada de crescimento e desenvolvimento significativo.
VAGA PRESENCIAL EM ALPHAVILLE/SP
Supervisor(a) de Vendas | Liderança Comercial com Propósito
Estamos construindo algo grande. E para isso, buscamos uma liderança comercial que vista a camisa, puxe o crescimento e saiba transformar metas em movimento.
Se você tem paixão por desenvolver pessoas, entregar resultado e liderar com inteligência estratégica, essa vaga é para você.
Sobre a Vaga – Supervisor(a) de Vendas
Você será responsável por liderar, estruturar e acelerar o nosso time comercial. Essa posição envolve tanto a
gestão de processos e indicadores
, quanto o
desenvolvimento de pessoas e cultura de alta performance
.
Nosso negócio está em expansão e essa liderança será peça-chave para aumentar conversões, produtividade e visão estratégica de vendas.
Suas responsabilidades:
* Liderar closers e sdr's apoiar a evolução dos processos de prospecção e fechamento.
* Garantir a rotina comercial com rituais de acompanhamento (dailies, check-ins, feedbacks).
* Trabalhar com metas claras, gestão do funil e análise de performance individual e coletiva.
* Criar e otimizar scripts, abordagens e processos de vendas.
* Atuar em sinergia com marketing, produto e operação para alinhar oferta, funil e jornada do cliente.
* Desenvolver a equipe com foco em performance, cultura e protagonismo.
* Participar da expansão estratégica do negócio e de decisões de crescimento comercial.
Perfil que buscamos:
* Experiência com liderança de equipes comerciais.
* Visão de negócio, domínio de CRM e controle de indicadores.
* Paixão por metas, pessoas e processos.
* Boa comunicação, escuta ativa e inteligência emocional.
* Organização, senso de dono e visão de longo prazo.
Diferenciais que contam muito:
* Vivência no mercado de treinamentos, mentorias, educação ou serviços digitais.
* Conhecimento de metodologias de venda consultiva (SPIN, NEPQ, funis híbridos).
* Capacidade de liderar tanto a operação quanto a estratégia.
* Perfil com ambição de se tornar Head nos próximos ciclos de crescimento.
Remuneração e Benefícios
* Fixo + Variável: % sobre resultado da equipe (conforme metas e performance).
* Bônus Anual: dependendo do resultado do negócio.
* Vale Alimentação: R$ 29/dia (R$ 580/mês).
* Treinamentos de liderança, vendas e estratégia comercial.
* Participação nas decisões estratégicas da área.
* Perspectiva real de crescimento na empresa.