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Oportunidade para alguém com foco em análise e capacidade de concentração. O objetivo é identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas nos segmentos onde atua a empresa de engenharia consultiva.
Responsabilidades
 * Auxiliar na elaboração de campanhas de vendas;
 * Preparar documentações para licitação;
 * Manter acervo técnico (certidões e atestados);
 * Representar e participar em licitação;
 * Auxiliar na manutenção dos processos e programas do setor comercial;
 * Alimentar resumo diário/semanal de movimento e volume de propostas enviadas, vendas realizadas, atualização de cadastros de clientes, documentos e arquivo da área;
 * Analisar tecnicamente propostas comerciais;
 * Elaborar relatório de informações gerenciais na área comercial;
 * Elaborar demonstrativos analíticos e sintéticos de receitas e despesas, propostas e vendas do setor comercial;
 * Participar ativamente no processo orçamentário da empresa e elaboração das informações e documentos pertinentes ao mesmo;
 * Participar de processos de Licitações e Contrato;
 * Controlar e acompanhar indicadores estratégicos no setor comercial;
 * Auxiliar técnicamente às Unidades de Gestão;
Habilidades Específicas
 * Desejável Ensino Superior;
 * Conhecimentos Específicos Imprescindíveis:
 * Excel; Noções gerais de gestão comercial e gestão de empresa;
 * Conhecimentos Específicos Desejáveis:
 * MS Project, ERP, Licitações & Contratos (Lei 8.666/93 e alterações posteriores);
 * Disponibilidade para viagens desejada.
Perfil
 * Capacidade de concentração e análise;
 * Dinamismo;
 * Proatividade;
 * Comprometimento;
 * Facilidade para trabalhar em equipe;
 * Bom relacionamento interpessoal.