Requisitos necessários
1. Graduação em Tecnologia da Informação;
2. Experiência em administração e manutenção de bases de dados em SGBDs, atuando em ambientes multiplataforma com sistemas operacionais Linux e Solaris.
3. Conhecimento prático em: Oracle, SQL Server, PostgreSQL e DB2-UDB.
4. Experiência com automação de processos, análise de desempenho e replicação de dados.
5. Domínio de rotinas de backup, restore e migração de bases.
6. Vivência em ambientes transacionais com alta demanda.
* Atender, documentar, analisar e executar planos de contingência e retornos operacionais.
* Solucionar incidentes e problemas relacionados às bases de dados.
* Aplicar patchs, realizar automações, análise e tuning de banco de dados.
* Planejar e executar rotinas de backup e restore.
* Realizar migração de bases de dados.
* Configurar e manter replicação standby.
* Realizar análise de ambientes transacionais.
* Implantar melhorias e atuar em conjunto com as equipes técnicas em ambientes de alta criticidade.
* Elaborar documentação técnica.