Partner Success Pleno - Presencial (SP capital/Mogi das Cruzes)A Desk Manager é uma plataforma de ESM, que facilita da operação à gestão, atuando no mercado há mais de 10 anos e somando mais de 500 clientes ativos em diversas frentes de negócio.
Com uma suíte que engloba 14 aplicativos multifuncionais, a plataforma destaca-se no mercado.Entre suas funcionalidades estão o aplicativo Chamado, que serve como o principal meio de organização e interação de atendimentos, enquanto o Projeto foca na gestão simplificada de atividades.
Já o CMDB, alinhado ao ITIL, permite o cadastro e gestão de itens de configuração.
No aplicativo Despesa, gerenciam-se gastos extras e reembolsos, e Satisfação analisa a experiência do cliente.
Gamificação introduz elementos lúdicos para envolvimento, e Conhecimento constrói e compartilha bases de dados.
A funcionalidade Conversa otimiza o atendimento via WhatsApp ou Telegram, e o Chat automatizado potencializa o autoatendimento, integrando-se inclusive ao WhatsApp.
SLA monitora prazos e tempos de resposta, Ponto controla horários de trabalho, Painel centraliza configurações gerais e Empresa gerencia cadastros de clientes e usuários.Vivendo a integração e a inovação na rotina diária, a Desk Manager oferece o que há de melhor para simplificar a sua governança.Resumo das Atribuições:O Partner Success será responsável por garantir o sucesso contínuo e o engajamento estratégico dos parceiros de negócios da empresa.
Este profissional terá como objetivo assegurar a melhor experiência possível para os parceiros, maximizando o valor dos produtos e serviços da Desk Manager.
Atuará como elo entre a organização e os parceiros, monitorando e promovendo a adoção das soluções e soluções proativas para desafios e oportunidades de negócio.Responsabilidades:Gestão de Parcerias: Estabelecer e manter um relacionamento sólido com os parceiros estratégicos, focando na fidelização e no sucesso contínuo das soluções implementadas.Apoio na Adoção e Implementação de Produtos: Auxiliar os parceiros na implementação das soluções SaaS (ITSM/ESM), garantindo que eles consigam maximizar o uso das funcionalidades e valor da plataforma.Análise de Performance: Monitorar o desempenho dos parceiros, realizar análises de uso e propor melhorias e ajustes para aumentar a eficácia da solução.Treinamento e Suporte: Fornecer treinamento contínuo e consultoria aos parceiros para assegurar o uso eficiente da plataforma e auxiliar em questões técnicas e funcionais.Gerenciamento de Expectativas: Trabalhar com as partes internas para gerenciar expectativas de entregas, implementações e performance dos parceiros.Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos parceiros, identificar necessidades e colaborar com equipes internas para melhorar o produto ou os processos com base nas informações coletadas.Gestão de Renovações e Expansões: Acompanhar o ciclo de vida da parceria, promovendo oportunidades de expansão e garantindo renovações bem-sucedidas de contratos.Requisitos:Formação: Graduação em áreas relacionadas (Tecnologia, Administração, Engenharia, etc.
).Experiência: Mínimo de 3 anos de experiência em funções de Customer Success, Partner Management ou similares, preferencialmente no segmento de SaaS e/ou soluções de ITSM/ESM.Experiência com operações de ITO ou sustentação de TI.Conhecimento em ITSM/ESM: Familiaridade com ferramentas e conceitos de ITSM (Gerenciamento de Serviços de TI) e ESM (Enterprise Service Management) é essencial.Inglês e/ou espanhol: Nível intermediário para comunicação com parceiros internacionais (diferencial).Conhecimento de Mercado: Compreensão do mercado SaaS e das necessidades de empresas no uso de soluções de gestão de serviços.Hard Skills:Gestão de Relacionamento com Parceiros (PRM): Experiência em plataformas e metodologias de gerenciamento de relacionamento com parceiros.Análise de Dados e Métricas de Sucesso: Habilidade em analisar dados de uso e performance para gerar insights que melhorem a experiência do parceiro e o valor do produto.Treinamento e Capacitação: Experiência na criação de materiais e condução de treinamentos.Gestão de Projetos: Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (como Agile ou Scrum) para coordenar a implementação de soluções.Ferramentas SaaS e ITSM/ESM: Experiência prática com ferramentas de ITSM/ESM (como ServiceNow, Jira Service Management, etc.
).Soft Skills:Comunicação Clara e Eficaz: Capacidade de se comunicar de forma clara, tanto verbal quanto escrita, com parceiros e equipes internas.Empatia: Habilidade para entender as necessidades e desafios dos parceiros e buscar soluções eficazes e personalizadas.Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas, com proatividade para identificar e atuar sobre oportunidades de crescimento e melhorias.Resolução de Problemas: Capacidade de lidar com problemas e obstáculos de forma criativa e eficaz, mantendo uma atitude positiva.Trabalho em Equipe: Colaborar com diferentes departamentos da empresa para atingir objetivos comuns e garantir o sucesso do parceiro.Outras informações:Tipo de Contrato: CLTJornada: Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00 // 8h00 às 17h00, Modelo presencial (Nosso escritório em Mogi das Cruzes e/ou Cubo na Vila Olímpia)Salário: R$4.500, VR: R$ 30,00/dia, VTBenefícios:VA: R$300/mêsBônus de OKR para os times que batem as metasBônus anual para metas batidas pela empresaPlano de desenvolvimento individualHorário flexível (40h/semana)Auxílio home office: R$ 100,00/mêsSubsídio para instalação de home office + enxoval de equipamentos para trabalharLicença Maternidade/Paternidade (Maternidade 6 meses/Paternidade 3 meses)Auxílio creche ou similar da mesma natureza para os CLTs e estagiáriosDayOff de aniversárioLicença de casamento estendida (7 dias)Licença por Luto (10 dias)Licença por Luto de animal de estimação (2 dias)Acesso à UdemyPlano de saúde da Amil, com 90% de subsídio no plano de entrada (Amil Fácil S80 Enf)Plano odontológico AmilAuxílio saúde (Cartão de benefícios)
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