 
        
        Jeito DaVita
O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu
Responsabilidades e atribuições
Recepção e Atendimento ao Paciente
 * Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
 * Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
 * Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
 * Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.
Gestão de Autorização e Cobrança
 * Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
 * Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
 * Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.
Atualização de Dados e Registro
 * Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
 * Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.
Gestão de Pagamentos e Faturamento
 * Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
 * Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
 * Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.
 * Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.
Operações da Unidade
 * Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
 * Enviar pedidos de exames ao laboratório.
 * Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
 * Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
 * Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
 * Vivência nas atividades.
Informações adicionais
O que oferecemos?
 * Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa."
 * Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito.
 * Convênio com Wellhub (Gympass): para manter sua saúde em dia.
 * Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar.
 * Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom
 * Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê.
 * Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais
 * Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento.
 * Vale Alimentação: Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.
 * Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário.
 * Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a).
 * Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal.
 * Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade.
 * Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver.
 * Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda
 Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita
Local de trabalho:
Horário de trabalho:
Mais inclusão: Vaga elegível para pessoas com deficiência.
A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.