Esse cargo visa garantir a gestão administrativa operacional eficiente das 4 unidades da empresa em expansão, cobrindo distribuição, monitoramento, controle de estoque e produção diária.
Responsabilidades:
* Gestão financeira e custos de produção da fábrica de alimentos;
* Controle dos recursos materiais, compras e suprimentos, contas a pagar, insumos e vigilância sanitária;
* Apoio ao time de RH;
* Gerenciamento do cronograma diário da equipe de cozinha e custos de insumos, liderando uma equipe de 30 colaboradores diretos;
* Cronograma diário da equipe, controle de pedidos e custos, atendimento direto ao cliente interno;
* Propor e executar mudanças para melhoria contínua, tanto operacional quanto financeiro administrativo;
* Relatar atividades para os superiores hierárquicos.
Requisitos:
* Formação em Administração, Gastronomia ou Logística;
* Experiência mínima de 10 anos na liderança de pessoas e gerenciamento de processos do ramo de Alimentício;
* Conhecimento dos principais centros de custo e despesas de uma fábrica e sua logística;
* Forte perfil analítico, senso de dono e pró-ativo;
* Bons conhecimentos em Excel;
* Trabalho full time na fábrica.
O candidato ideal deve ter habilidades analíticas fortes, experiência em gerenciar equipes e processos, e conhecimento dos principais centros de custo e despesas de uma fábrica e sua logística.