Ficha Técnica do CargoAqui está uma visão geral dos requisitos e responsabilidades para o cargo de Analista de Suporte Técnico.Resumo do CargoO Analista de Suporte Técnico é um profissional que fornece suporte técnico ao cliente, resolvendo problemas e melhorando a experiência do usuário.Requisitos Obrigatórios- Experiência: Experiência comprovada em suporte técnico presencial;
conhecimento sólido em redes, internet e equipamentos de TI.- Habilidades: Habilidade em instalar e configurar computadores, periféricos e softwares;
capacidade de realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos.- Competências: Competência em atender usuários com boa comunicação, organização, proatividade e agilidade na resolução de problemas.Requisitos Desejáveis- Conhecimentos: Conhecimento intermediário em sistemas de CFTV;
familiaridade com ferramentas de suporte remoto.- Certificações: Certificações na área de TI, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified.VantagensO Analista de Suporte Técnico trabalhará em um ambiente dinâmico e desafiador, onde poderá desenvolver suas habilidades e competências técnicas. Além disso, terá a oportunidade de trabalhar em projetos interessantes e contribuir para o sucesso da empresa.