Join to apply for the Espec Clientes E2 II role at Santander Brasil .
Country: Brazil
Aqui, seu papel será:
* Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica).
* Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 a R$30 milhões por ano, zelando pelo atendimento personalizado.
* Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.
Você vai se identificar com a gente se tiver:
* Think Customer – Penso no Cliente
* Embrace Change – Impulsiono a mudança
* Act Now – Atuo com rapidez
* Move Together – Trabalho em equipe
* Speak Up – Falo abertamente
Para esse papel, valorizamos:
* Certificação CPA 10 – ANBIMA (Mas se tiver CPA20, melhor ainda).
* Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda).
* Habilidade em Pacote Office.
* Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira.
* Mobilidade para visitas.
* Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica.
#BENEFÍCIOS
* Remuneração Variável (PLR + RV).
* Assistência Médica e Odontológica.
* Auxílio Alimentação e Refeição.
* Previdência Complementar.
* Seguro de Vida.
* Auxílio Creche/Babá.
* Gympass ou Totalpass.
* Vale Transporte.
* Programa Nascer.
* Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis.
* PAPE - Programa de apoio pessoal especializado
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Sales, Public Relations, and Customer Service
Referrals increase your chances of interviewing at Santander Brasil by 2x.
Se isso te chama, vem para o Santander
#J-18808-Ljbffr