Fundada em agosto de 1999 na cidade de São Bernardo do Campo-SP, a Setrab nasceu com o objetivo primordial de exceder as necessidades e expectativas do mercado nacional, no atendimento concernente a Segurança e Medicina Ocupacional.
Possuímos uma equipe qualificada e em constante treinamento, que mantêm a premissa de perpetuar nossas relações comerciais e mantem o foco permanente no sentido de fornecer subsídios aos nossos clientes, desenvolvendo nossas atividades com praticidade e simplicidade, objetivando aplicabilidade real e minimização de custos operacionais.
Nosso Know-how conquistado através de inúmeras parcerias de sucesso em vários segmentos, evidencia nossa forma diferenciada e inovadora de atuação, fornecendo soluções inteligentes para nossos parceiros e clientes.
Visão: Ser referência em nosso segmento, oferecendo produtos e serviços diferenciados que agreguem valor aos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Missão: Atender de forma diferenciada e inovadora, valorizando sobretudo o capital humano oferecendo soluções personalizadas e atendimento humanizado.
Valores: Paixão, Respeito, Integridade, Determinação e Excelência.
As Principais responsabilidades para função serão:
* Aplicação de exames ocupacionais;
* Contato com os laboratórios via telefone e e-mail.
* Preenchimento de planilhas de controle;
* Condução de veículos para atendimento ocupacional;
* Viagens para atendimento ocupacional.
Requisitos:
* CNH ativa com experiência;
* Experiência anterior de 1 ano na área;
* Curso de Coletor de materiais biológicos finalizado ou afins de áreas da saúde;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento básico em Pacote Office.