REQUISITOS: Experiência prévia na área de compras ou funções administrativas relacionadas.
Domínio intermediário do Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos.
Habilidade na criação de apresentações profissionais no PowerPoint.
Boa capacidade de comunicação e organização.
Atenção aos detalhes e habilidades de negociação.
ATIVIDADES: Manter e atualizar bancos de dados de fornecedores.
Elaborar relatórios gerenciais em Excel (nível intermediário) para análise de compras e desempenho de fornecedores.
Prepare apresentações no PowerPoint com informações claras e bem estruturadas para reuniões.
Acompanhar o processo de entrega de pedidos e manter contato com fornecedores para garantir o cumprimento dos prazos.
Suporte à organização de contratos e documentação relacionada às compras.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Estacionamento
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Convênio com instituições de ensino