 
        
        Objetivo da Vaga:
 * Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, garantindo satisfação.
Funções e Responsabilidades:
 1. Prestar atendimento nos canais telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente;
 2. Pesquisar, entender e personalizar viagens para orçamento ou venda, informando produtos e promoções disponíveis;
 3. Acompanhar desafios de metas de vendas mensais, seguindo orientação do líder;
 4. Proceder à confirmação do embarque, apresentando documentação necessária e alertando sobre riscos;
 5. Desenvolver reservas no sistema integrado, realizando solicitações dos clientes com objetivo de evitar perda de venda;
 6. Auxiliar em caso de dúvidas ou necessidades dos clientes até o término da viagem;
 7. Utilizar ferramentas disponibilizadas corretamente para evitar erros;
 8. Realizar treinamentos frequentemente oferecidos.
Requisitos Básicos:
 * Ensino Médio Completo;
 * Desejável CNH válida;
 * Conhecimento em Geografia;
 * Facilidade em trabalhar em equipe;
 * Disponibilidade de horário.