 
        
        Descrição do Cargo
O cargo de Executivo de Atendimento é responsável por oferecer atendimento de alta qualidade aos clientes da empresa, sempre com educação e respeito.
Requisitos para o Cargo
 * Total disponibilidade e flexibilidade;
 * Ensino médio completo;
 * Maior de 18 anos;
 * Pacote office instalado no computador do trabalhador;
 * Informática básica em aplicativos como Microsoft Office ou similares;
 * Língua portuguesa, boa digitação e escrita correta.
Benefícios
O Executivo de Atendimento terá a oportunidade de trabalhar em equipe com outros profissionais, garantindo um serviço de qualidade. Além disso, o candidato precisará:
 * Receber e atender os clientes de forma cortês e amigável, fornecendo informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa;
 * Encaminhar solicitações de serviços internos para a equipe responsável;
 * Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;
 * Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória;
 * Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes;
 * Atualizar dados dos clientes no sistema de gerenciamento de atendimento;
 * Manter a área de atendimento limpa e organizada.