Somos uma empresa de tecnologia que desafia seus clientes a todo momento com o intuito de modernizar a infraestrutura com conceitos inovadores de edge computing, cloud híbrida, operação autônoma, cibersegurança e multiconectividade. Fazemos parte do Grupo UOL uma empresa 100% brasileira, pioneira na internet e que revoluciona o universo digital desde 1996.
A inovação está no nosso DNA e contamos com um time criativo, apaixonado pelo que faz e incansável na busca das melhores soluções. Se você se identificou, confira nossa oportunidade e vem ser #Edger! #VemPraEdgeUOL
Na Edge UOL todas as pessoas são bem-vindas 😊, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e criar as melhores soluções em tecnologia, potencializando os negócios dos nossos clientes e melhorando a vida das pessoas.
Responsabilidades e atribuições
* Monitorar a infraestrutura, servidores, redes e serviços críticos da empresa.
* Atuar no primeiro nível de análise e tratamento de incidentes.
* Executar rotinas operacionais, realizar abertura de chamados e escalonar para as equipes responsáveis.
* Apoiar na administração de sistemas e ambientes (Linux e/ou Windows).
* Contribuir para melhorias nos processos de monitoramento e automação.
* Elaborar relatórios de disponibilidade e incidentes.
Requisitos e qualificações
* Graduação ou curso técnico em andamento ou concluído em áreas de tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes, entre outras).
* Conhecimentos básicos em administração de sistemas (Linux/Windows).
* Noções de redes, protocolos e serviços (TCP/IP, DNS, HTTP, etc.).
* Disponibilidade para atuar em escala 12x36 no período diurno.
Desejável
* Experiência prévia em NOC, suporte técnico ou operação de datacenter.