DESCRIÇÃORealizar atendimento atuando no Call Center de Emergência - COPOM.Atender chamadas de emergência e fornecer orientações e suporte às pessoas;Dar assistência imediata em situações de risco;Gerenciar as ligações e garantir uma devolutiva apropriada para cada situação;Entre outras atividades pertinentes à função.Local de trabalho: Bom Retiro/SPEscala: 4x1 e 5x2Bônus: Folga ou valor em dinheiro (Escolha da empresa)VR: R$11,59 (Por dia trabalhado)VA: R$300,00 (Fixo)Convênio SESC e GympassApoio Psicológico e Social da Empresa.Plano de saúde e odontológico com coparticipação.Horário: 17h às 23h20minNúmero de vagas: 50Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)HABILIDADESNecessário Ensino Médio Completo com certificação de conclusão e para o Público Masculino Necessário Certificado de Dispensa Militar.