Descrição das atividades que o profissional irá realizarCondução de processos de recrutamento e seleção, com foco técnico e cultural; Realização da integração de novos colaboradores; Diagnóstico de necessidades de treinamento e organização de ações de capacitação (internas e externas); Apoio às práticas de gestão do desempenho e desenvolvimento de lideranças; Participação na comunicação interna e no fortalecimento do clima organizacional; Apoio nas políticas de remuneração e benefícios; Promoção de ações de engajamento e mobilização dos colaboradores; Atendimento às demandas de relacionamento entre líderes e liderados; Organização e implantação de processos de RH com foco em valor percebido pelas lideranças.RequisitosVivência consolidada em Treinamento e Desenvolvimento (mínimo de 2 anos), com domínio de metodologias para identificação de necessidades e organização de treinamentos; Experiência na organização de eventos internos corporativos e ações de endomarketing; Atuação em indicadores de RH e mensuração de resultados;Perfil generalista com trânsito pelas demais frentes de RH; Vivência em empresas com estrutura de RH organizada e processos bem definidos (preferencialmente indústrias); Ter participado da estruturação de áreas de RH será considerado diferencial.