QUEM SOMOS?
A Cortel, há mais de 60 anos, se dedica a cuidar das pessoas e a preservar suas histórias, valorizando as transformações e conectando passado, presente e futuro. Estamos constantemente expandindo nossos empreendimentos, oferecendo estruturas de alto padrão em harmonia com a natureza. Nossa equipe especializada se empenha em proporcionar um acolhimento de excelência, garantindo serenidade e conforto espiritual a todos que atendemos.
RESPONSABILIDADES DO CARGO:
* Atendimento a famílias em velórios, recepção de funerárias e acompanhamento das acomodações nas capelas;
* Oferecer e demonstrar os nossos produtos e serviços;
* Apoio na coordenação do empreendimento;
* Atividades administrativas e financeiras em geral;
* Gestão da equipe do atendimento; acompanhar os desligamentos, junto com o coordenador, das suas respectivas áreas;
* Acompanhamento do fechamento de caixas e da liberação de contratos, além de acompanhar emissão de certificado;
* Receber e realizar visitas a fornecedores e prestadores de serviço, quando necessário;
* Apresentar soluções de melhorias das atividades e reportar ocorrências existências.
REQUISITOS:
* Curso superior em andamento ou concluído;
* Experiência com gestão de pessoas e atendimento ao cliente;
* Tenha facilidade em se comunicar, ser proativo, atento a detalhes.
EM SUA JORNADA TE APOIAMOS COM:
* Salário fixo - informado ao longo do processo;
* Premiação trimestral;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Vale Transporte ou Estacionamento gratuito no local;
* Auxilio Funeral;
* Day Off de aniversário;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico.
Local:
Cemitério e Crematório São Vicente - Bairro Estância Velha - Canoas/RS
Horário:
Escala de 5x2 - 08h as 18h (Trabalha um final de semana sim e outro não)
* NOSSAS OPORTUNIDADE SÃO PARA TODOS