Somos de Belém do Pará, e atuamos há 13 anos no mercado como provedor de internet. A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense são a nossa essência, é o que nos move.
Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias. Oferecemos, além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.
Transformamos o simples em extraordinário!
Juntos, somos muito mais!
Juntos, somos Wlan Fibra.
ABAIXO, MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGA
Desejável:
* Ensino médio completo (superior será um diferencial).
* Experiência anterior em telemarketing (preferencialmente).
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para lidar com objeções e persuadir.
* Conhecimento em informática e familiaridade com sistemas de CRM.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo para clientes e potenciais clientes.
* Apresentar o serviço de internet e serviços adicionais.
* Esclarecer dúvidas sobre pacotes, valores, faturas e suporte técnico básico.
* Registrar e acompanhar solicitações no sistema.
* Trabalhar com metas de vendas e retenção de clientes.
* Manter um atendimento cordial e proativo, garantindo a satisfação do cliente.
Benefícios:
* Vale transporte ou combustível.
* Vale refeição.
* Plano de crescimento profissional.
* Plano de saúde 50% pago pela empresa.
* Auxílio internet (sujeito à disponibilidade).
* TotalPass.
Nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/wlaninternetfibra/?hl=pt #J-18808-Ljbffr