**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro e teste de perfil._**
Após concluir, basta aguardar o nosso retorno para avançarmos com os próximos passos.
Apresentação da empresa:
A Skyship é uma empresa de comercio e importação, que tem como missão a, atender as classes menos favorecidas. Possibilitando a acesso a produtos de autocuidado com custo beneficio.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Fazer visitas nas lojas parceira para repor produtos.
- Manter informações sobre quantidades e necessidades das lojas para aquisição de material.
- Acompanhar estoque de produtos relacionados a Skyship nos estabelecimentos externo para comercialização.
- Apresentar pontos de melhoria com a finalidade de aumentar a visibilidade e comercialização dos produtos Skyship.
- Fazer a apresentação de itens ao cliente e esclarecer duvidas, caso seja necessário.
- Organizar e repor todos os itens nas prateleiras de forma a manter os objetos com boa visibilidade e acessível para os clientes das lojas.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento em processos logísticos.
- Imprescindível experiência na função.
- Ter carteira nacional de habilitação.
- Possuir veículo próprio.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise.
- Orientação para resultados.
- Relacionamento interpessoal.
- Organização.
- Gestão de tempo
- Resolução de problemas.
- Proatividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Skyship Comércio e Importação
**Local de Trabalho**:Salvador/BA - Externo (Repor produtos em lojas do ASSAÍ).
**Jornada**: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h00 às 18h00.
**BENEFÍCIOS**:Salário R$ 1.500,00 + 20% de salario por metas alcançadas + Alimentação + Celular corporativo + Auxilio combustível.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!