Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.
**Principais Atividades**:
- Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
- Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.
: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
- Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
- Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
- Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
- Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
- Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
- Realizar a grade de treinamento proposta.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$1.818,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Vendas (preferencial)