Trabalhar com Experiência em Lojas de Moda
Você tem um talento único para criar experiências excepcionais. Como Coordenador(a) de Loja, você será responsável por liderar uma equipe dedicada a oferecer atendimento personalizado e desempenho superior.
Descrição do Trabalho
* Coordenar e direcionar a equipe administrativa e operacional da loja para garantir que ela esteja dentro dos padrões definidos pela marca;
* Acompanhar qualquer ação de reparo ou atualização estrutural ou de material na loja;
* Fazer o controle de status de todas as peças que saiam da loja;
* Planejar a escala mensal e de férias da equipe completa da loja;
* Monitorar e organizar a agenda de alfaiate;
* Coordenar a equipe durante o processo de inventário;
* Realizar a compra de insumos necessários para as atividades diárias.
Habilidades e Qualificações
* Experiência anterior em mercado de complexidade semelhante;
* Habilidades administrativas;
* Noções fiscais e contábeis;
* Pacote Office básico/intermediário;
* Ensino Superior completo.
Benefícios
* VR e VA disponibilizados no Ticket Flex;