 
        
        Um assistente administrativo é responsável por apoiar processos de natureza administrativa em diversas áreas da organização. A responsabilidade principal do cargo envolve realizar atividades de apoio aos procedimentos burocráticos.
Competências e habilidades
 * Acompanhar a entrada e saída de documentos e garantir seu registro correto;
 * Atender telefone e fornecer informações precisas e atualizadas;
 * Realizar atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, promovendo uma comunicação eficaz;
 * Preparar relatórios e planilhas detalhados e precisos, conforme diretrizes da área de atuação;
Habilidades técnicas
 * Certificado em Pacote Office Intermediário;
 * Domínio dos sistemas operacionais Windows e conhecimento básico de informática;
 * Conhecimento avançado de aplicativos e ferramentas de produtividade;
 * Capacidade de aprendizado constante e desenvolvimento profissional;
Requisitos
 * Possuir curso de Ensino Superior na área administrativa concluído;
 * Ser capaz de escrever textos claros e concisos, com boa fluência verbal;
 * Ter domínio total dos processos administrativos e possuir conhecimento avançado das ferramentas e softwares utilizados pela empresa;