Desenvolvimento de Apoio Técnico
Objetivo principal do cargo é oferecer suporte técnico eficaz às áreas responsáveis pelo atendimento ao cliente, em especial na fase pós-venda. Para isso, você realizará atividades que envolvam diagnósticos, consertos e manutenções de produtos.
Para garantir a satisfação dos clientes, é fundamental oferecer um atendimento ágil e eficaz, assegurando o funcionamento adequado dos produtos fornecidos.
* Atender clientes via telefone, e-mail e marketplaces para resolver problemas técnicos;
* Realizar diagnósticos, consertos e manutenções em produtos com segurança e qualidade;
* Registar chamados de assistência técnica, acompanhar o andamento e fornecer retorno aos clientes;
* Auxiliar nas atividades administrativas do setor técnico;
* Apoiar no controle de estoque de peças e insumos necessários para manutenção;
* Garantir a qualidade do atendimento pós-venda e cumprir prazos estabelecidos;
* Cumprir normas de segurança, organização e boas práticas de manutenção e atendimento.
O profissional deve estar preparado para realizar suas tarefas com independência, compromisso e liderança, sempre priorizando a qualidade e a eficiência nos serviços prestados.
Requisitos:
* Ensino médio completo (curso técnico em elétrica, eletromecânica, hidráulica ou administração);
* Conhecimentos básicos em elétrica e/ou hidráulica;
* Experiência anterior em manutenção ou conserto de equipamentos será considerada um diferencial.