**Sobre a função:**
Liderar ou apoiar a liderança de negócios na gestão de projetos estratégicos é um desafio significativo que exige habilidades técnicas e gerenciais para garantir o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais.
Responsabilidades:
1. Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos.
2. Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento.
3. Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders.
4. Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos, incluindo executivos e equipes multidisciplinares.
5. Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança, com foco em dados relevantes.
6. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos.
Requisitos:
* Obrigatórios:
o Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
* Diferenciais:
o Conhecimento em finanças.
o Certificação PMP.
o Domínio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras).
o Desejável atuação prévia em PMO.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica.
* Vale-refeição.
* Auxílio-alimentação.
* Seguro de vida.
* Vale-transporte / Auxilio Combustivel.
Outras condições:
* Hora extra remunerada.
* Férias remuneradas.
* Jornada de trabalho flexível.