Overview
Gostaria de trabalhar em uma das principais escolas de desenvolvimento de produtos cosméticos do Brasil? Tem interesse em se desenvolver em um ambiente criativo, inovador e aprender sobre o processo de diversos tipos de formulações cosméticas do mercado?
Se a resposta for SIM, então a vaga que acabamos de lançar pode ser perfeita para você. Somos uma escola para a formação profissional de formuladores cosméticos. Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos. Nosso público é composto majoritariamente de empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação.
Você fará parte de uma equipe humana, com grande foco em resultados e sua principal missão será fazer crescer nossa base de clientes através dos valores da nossa empresa. Buscamos alguém com proatividade e bom relacionamento em equipe para ser responsável por prospectar clientes, realizar o atendimento de novos leads e marcar reuniões para o Closer. Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, comunicativa e proativa, apaixonada por atendimento e vendas, para acelerar o crescimento que a Vinia vem tendo no mercado cosmético.
Principais atribuições
 * Realizar o primeiro atendimento de novos leads, fazendo a qualificação do mesmo - garantindo que suas necessidades se alinham às soluções oferecidas.
 * Agendar reuniões para o Closer, garantindo um fluxo contínuo de oportunidades.
 * Realizar follow-ups consistentes com os clientes, mantendo-os engajados e informados.
 * Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo.
 * Realizar o onboarding dos novos clientes.
 * Realizar o acompanhamento periódico dos clientes na utilização dos serviços.
 * Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação: omnichannel.
 * Ser responsável por avisos, comunicações, lembretes e recepção dos alunos.
 * Contatar e entender os pedidos de cancelamento, bem como buscar convertê-los.
 * Análise de Churn
O que é essencial que você tenha
 * Excelente escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp).
 * Comunicativo.
 * Capacidade de argumentação e persuasão.
 * Experiência com CRM.
 * Experiência com atendimento ao cliente
 * Desejável experiência com vendas consultivas/complexas.
 * Maior de 18 anos.
 * Ensino Médio Completo (desejável superior cursando).
Diferenciais
 * Conhecimento em Google Drive, Trello e RD Station CRM.
 * Experiência em instituições de ensino
 * Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético.
Aqui você terá
 * Vale transporte.
 * Vale refeição.
 * Cursos de desenvolvimento profissional (hard skills e soft skills).
 * Oportunidades de crescimento profissional.
Observações Importantes
 * Modelo de trabalho: Presencial, Campinas/SP.
 * Modelo de contratação: efetivo CLT.
 * Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.
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