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Atendimento ao cliente: (pré e pós-vendas)

São Paulo (SP)
Escola Vinia®
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Overview

Gostaria de trabalhar em uma das principais escolas de desenvolvimento de produtos cosméticos do Brasil? Tem interesse em se desenvolver em um ambiente criativo, inovador e aprender sobre o processo de diversos tipos de formulações cosméticas do mercado?

Se a resposta for SIM, então a vaga que acabamos de lançar pode ser perfeita para você. Somos uma escola para a formação profissional de formuladores cosméticos. Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos. Nosso público é composto majoritariamente de empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação.

Você fará parte de uma equipe humana, com grande foco em resultados e sua principal missão será fazer crescer nossa base de clientes através dos valores da nossa empresa. Buscamos alguém com proatividade e bom relacionamento em equipe para ser responsável por prospectar clientes, realizar o atendimento de novos leads e marcar reuniões para o Closer. Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, comunicativa e proativa, apaixonada por atendimento e vendas, para acelerar o crescimento que a Vinia vem tendo no mercado cosmético.


Principais atribuições

* Realizar o primeiro atendimento de novos leads, fazendo a qualificação do mesmo - garantindo que suas necessidades se alinham às soluções oferecidas.
* Agendar reuniões para o Closer, garantindo um fluxo contínuo de oportunidades.
* Realizar follow-ups consistentes com os clientes, mantendo-os engajados e informados.
* Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo.
* Realizar o onboarding dos novos clientes.
* Realizar o acompanhamento periódico dos clientes na utilização dos serviços.
* Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação: omnichannel.
* Ser responsável por avisos, comunicações, lembretes e recepção dos alunos.
* Contatar e entender os pedidos de cancelamento, bem como buscar convertê-los.
* Análise de Churn


O que é essencial que você tenha

* Excelente escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp).
* Comunicativo.
* Capacidade de argumentação e persuasão.
* Experiência com CRM.
* Experiência com atendimento ao cliente
* Desejável experiência com vendas consultivas/complexas.
* Maior de 18 anos.
* Ensino Médio Completo (desejável superior cursando).


Diferenciais

* Conhecimento em Google Drive, Trello e RD Station CRM.
* Experiência em instituições de ensino
* Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético.


Aqui você terá

* Vale transporte.
* Vale refeição.
* Cursos de desenvolvimento profissional (hard skills e soft skills).
* Oportunidades de crescimento profissional.


Observações Importantes

* Modelo de trabalho: Presencial, Campinas/SP.
* Modelo de contratação: efetivo CLT.
* Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.
#J-18808-Ljbffr

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