Descrição da Vaga:Descricao das atividades Gestao consultiva da carteira de clientes da base, garantindo relacionamento proximo e de longo prazo; Conduzir negociacoes de Upsell e Cross-sell, com foco em geracao de valor e aumento de receita recorrente; Realizar prospeccao ativa dentro da base de clientes, identificando novas oportunidades comerciais; Conduzir reunioes estrategicas com clientes, apresentar propostas e efetuar fechamentos de vendas; Acompanhar metas e indicadores de performance, como vendas na base, taxa de conversao e expansao de contratos; Atuar de forma colaborativa com as areas de Suporte, Comercial e Produto, assegurando uma experiencia integrada e de sucesso ao cliente. Requisitos Ensino superior concluido ou em andamento em Administracao, Gestao Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, Comunicacao Social, Economia, Engenharia Comercial, Publicidade e Propaganda, Gestao de Negocios Digitais.Regime de Contratação:CLTPCD:SIMBenefícios:Vale-alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado, conforme a convenção.Plano de saúde Unimed: 50% pago pela empresa e 50% pelo colaborador.Auxílio educação.Universidade corporativa.Telepsicologia.iFood.Wellhub.Day Off no mês do aniversário.Jornada de 8h diárias, sendo:1h por dia dedicada exclusivamente para estudos.Prêmio semestral em dinheiro, conforme os indicadores da empresa.Parcerias de desconto com:Farmácias.Consultórios odontológicos.Nutricionista.Local do Trabalho:QUESTOR SISTEMAS S.A ( /0001-70)Horário de Trabalho:08:30h as 12:00h e 13:30h as 18:00h