Elaborar briefings, acompanhar prazos, entregas e qualidade dos mais variados projetos de marketing da Global. Direcionar e aprovar criativos de campanhas institucionais e publicitárias, garantindo consistência visual e de mensagem em todos os pontos de contato. Atuar com a empresa de Gestão de Tráfego, monitorando e analisando os resultados das campanhas em diferentes canais, com foco em performance. Planejar e executar eventos (presenciais ou online). Participar ativamente da estratégia e execução de ações com associações e entidades do setor, garantindo relacionamento institucional de valor. Dar suporte operacional e estratégico ao programa de parcerias Partners Global, contribuindo com iniciativas de engajamento, comunicação e ativação dos parceiros. Colaborar na concepção e execução de iniciativas como podcasts, lives e campanhas especiais. Manter-se atualizado(a) sobre tendências de mercado, inovações em marketing e boas práticas, propondo melhorias contínuas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Global Estratégias Financeiras
Atua com atividades de cobranças e informações cadastrais.
Ramo:
Serviços
(EH)