Pelas mãos do Pátria Investimentos - um dos maiores gestores de investimentos alternativos focado na América Latina - nascia em 2017 o Grupo Terra Verde, que em 2020 passou a se chamar Lavoro, para transformar positivamente o setor de distribuição de insumos agrícolas. Uma transformação positiva pela SOLIDEZ que a Lavoro traz em seu DNA. Pela PRESENÇA capilarizada nas cidades e regiões chave da agricultura. Pelo padrão de qualidade, ATUALIDADE e serviços que nossos colaboradores procuram tornar mais elevado, todos os dias. E pela CONFIANÇA que fazemos questão de transmitir ao agricultor, para que ele possa protagonizar e solidificar seu crescimento, tão imprescindível ao mundo. A nossa missão é servir aos produtores na América Latina, fornecendo insumos e serviços em todo o seu ciclo produtivo. A nossa visão é tornar-se a maior empresa de distribuição de insumos agrícolas da América Latina através da consolidação do mercado de revendas e de uma proposta de valor única para nossos clientes e parceiros. Os nossos valores são: - Comportamento Ético - Empreendedorismo - Senso de dono / urgência - Associação e espírito de equipe - Orientação ao cliente Responsabilidades e atribuições MISSÃO DO PAPEL Este profissional será responsável por desenvolver atividades administrativas da área de Marketing e Vendas, executando processos e rotinas, visando organização, acompanhamento e controle de preços e campanhas comerciais. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL - Apoiar analisando o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades; - Auxiliar na construção das análises necessárias para embasar a construção das listas de preço; - Auxiliar a alta gestão na tomada de decisões e orientando o departamento na definição de campanhas e ações comerciais eficientes, de acordo com a análise do ROI. - Auxiliar na criação e disseminação de campanhas comerciais internas e externas, apoiando a equipe de vendas; - Auxiliar no acompanhamento das campanhas, bem como o report a equipe de gestão; - Dar suporte ao setor de informações comercias quando necessário; - Auxiliar na implantação das ferramentas CRM e B.I Requisitos e qualificações - Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis; - Desejável experiência de 01 a 02 anos em função similar, dentro ou fora do Agronegócio. - Habilidade analítica de dados, planilhas e BI; - Formação em Excel Avançado, programação VBA e Power BI, será considerado diferencial. Informações adicionais - DayOff; - Empresa Cidadã; - Total Pass; - Empréstimo Consignado; - Convênio Farmácia; - Convênio médico.