Criar, configurar e otimizar campanhas digitais (Google Ads, Meta Ads e demais plataformas);Monitorar diariamente KPIs de campanhas, publicações e anúnciosRealizar análises de concorrência em redes sociais e sites, identificando oportunidades de melhoria;Sugerir e implementar ações de SEO para aprimorar o ranqueamento;Gerenciar a performance do site e blog, propondo ajustes em layout e programação;Acompanhar métricas de tráfego pago, relatórios de presença digital e alertas do Google;Controlar indicadores de marketing digital, garantindo a execução do plano estratégico da área;Propor a melhor distribuição da verba mensal de mídia paga;Criar, disparar e acompanhar campanhas de e-mail marketing direcionadas ao mailing;Identificar oportunidades de conteúdo (reels, palavras-chave, artigos para blog e campanhas digitais);Manter controle e realizar a renovação dos domínios digitais.Situação da vagaVaga AbertaBenefíciosVA / Refeição iFood + Gympass + assistência médica e odontológica + Telemedicina + Descontos em medicamentos com farmácias conveniadas + Seguro de vida + VT + Bônus anual + Day Off + Convênio com escolas de idiomas e descontos em instituições de ensino + frutas, café, chás e erva para chimarrão disponíveis no trabalhoRequisitos (escolaridade, cursos, etc)Graduação completa ou em andamento em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design ou áreas correlatasExperiência com tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.) e SEO;Capacidades analíticas para transformar dados em insights estratégicos;Conhecimentos em ferramentas de métricas e análise (Google Analytics, Meta Business, SEMrush, etc.);Domínio de Excel;Conhecimento básico de programação;Vivência em automação de marketing.Sapiranga - RSA combinar, De R$4.500,00 a R$5.500,00 conforme a experiênciaMarketing.