Vamos aprimorar a formatação e a clareza do texto para melhorar a leitura e a compreensão.
Descrição da Vaga
Está na hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que possibilita a realização de sonhos de muitas pessoas. Buscamos profissionais que gostem de receber e acolher as pessoas, orientar e instruir clientes nos atendimentos iniciais, que saibam realizar tarefas administrativas e tenham gosto por organização. Se você é cuidadoso(a), carismático(a) e apaixonado(a) por gente, aqui é o seu lugar. Venha fazer parte do nosso time!
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo
* Pacote Office (Intermediário)
* Boa comunicação verbal e escrita
* Desejável experiência com pesquisa de satisfação
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar pesquisas aferindo a satisfação dos clientes de vendas e serviços de Assistência Técnica
* Coletar dados das pesquisas de vendas e assistência técnica
* Auxiliar no registro e monitoramento na solução das manifestações de clientes via pesquisa e demais canais de comunicação
* Auxiliar no acompanhamento dos resultados parciais de KPIs qualitativos fornecidos pela montadora
* Analisar os resultados das pesquisas para identificar tendências e áreas de melhoria
* Elaborar relatórios com base nos dados coletados
* Colaborar com as equipes de vendas e pós-vendas para implementar melhorias
Informações Adicionais
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Empresa: Grupo Prime
Comércio varejista de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Ramo: Automobilística / Autopeças
#J-18808-Ljbffr