Job Title: Financier Administrator Assistant
A oportunidade é de atuar em Poços de Caldas - MG. A função consiste em gerenciar agenda da diretoria e compromissos estratégicos, apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros, controlar contas a pagar e a receber, fazer conciliações bancárias e emitir boletos.
Responsabilidades
* Gerenciar agenda da diretoria e compromissos estratégicos.
* Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros.
* Controlar contas a pagar e a receber, fazer conciliações bancárias e emitir boletos.
* Organizar documentos, arquivos e acompanhar processos administrativos.
* Prestar suporte no contato com fornecedores, clientes e parceiros.
* Emitir notas fiscais e auxiliar no contato com a contabilidade.
* Utilizar sistemas de gestão (ERP) e planilhas de Excel para controles financeiros e operacionais.
Requisitos
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada em rotinas administrativas e financeiras.
* Conhecimento de Excel e sistemas de gestão (ERP).
Habilidades
* Boa organização, agilidade e comunicação clara.
* Experiência prévia no setor de transportes/logística (diferencial).
Horário
* Segunda a sexta - 08h00 - 18h00