Descrição do Cargo
Aqui está a descrição detalhada do cargo:
Suporte Técnico ao Usuário:
O profissional atuará como ponto de contato entre os usuários e a equipe técnica, fornecendo suporte técnico para resolver problemas relacionados a sistemas operacionais, aplicativos e hardware.
Formação e Experiência:
O candidato deve ter Ensino Médio completo ou formação em Informática. Além disso, é desejável ter experiência anterior com suporte ao usuário Help Desk;
- Conhecimento em cabeamento estruturado;
- Suporte a sistemas operacionais Windows 8 e 10;
- Suporte a ferramentas Microsoft Office, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, rede sem fio, Protocolos POP, SMTP, IMAP, TCPIP, uso de imagens e clone de disc, formatação e configuração de BIOS;
- Experiência com manutenção de Hardware de notebook;
- Configuração de Android e Iphone (E-mail, rede sem fio);
- Noções de DNS e DHCP;
- Vivência com controle de inventário.
Benefícios:
O nosso time oferece uma série de benefícios para o bem-estar dos nossos funcionários, incluindo assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte.
Tipo de Vaga:
Este é um cargo de tempo integral, com horário de trabalho de 8 horas por dia.