Principais atividades:
1. Atuar nos processos de Recrutamento e Seleção, levantar perfil das vagas, apresentar a pré-seleção e parecer aos responsáveis das áreas para seleção final. Elaborar anúncios de recrutamento para divulgação nos meios de comunicação;
2. Realizar o controle de vagas abertas, em andamento e fechadas em documento compartilhado;
3. Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, elaborar planos de desenvolvimento individuais baseados em gestão por competência, bem como desenvolver soluções alinhadas com as metas da empresa;
4. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de avaliação de eficácia, de reação e indicadores;
5. Organizar os recursos institucionais para os eventos de treinamento, realizar levantamento das necessidades da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e avaliação dos multiplicadores, desenvolver módulos de treinamentos técnicos e comportamentais;
6. Construir o Levantamento das Necessidades de Treinamento (LNT) junto aos Gestores das áreas, atendendo treinamentos comportamentais, técnicos e obrigatórios (NR’s), além de manter todo o controle, atualização dos relatórios e confecção de materiais de apoio para atendimento interno, fiscalizações e auditorias;
7. Desenvolver e propor melhorias na área, atuar como palestrante no programa de integração de novos colaboradores, visitantes, além de disseminar a cultura organizacional;
8. Realizar entrevistas de desligamento e demais atividades pertinentes ao cargo;
9. Preparar RMP’s de admissão, desligamento e movimentações diversas;
10. Acompanhar contratos de experiência, aplicar avaliações com feedback junto ao colaborador e gestor;
11. Tabular dados para a elaboração de indicadores de RH;
12. Atender clientes internos da empresa e tratar suas solicitações;
13. Acompanhar solicitações de empréstimos junto ao clube;
14. Encaminhar candidatos para exames admissionais, receber documentos e conferir para formalização do contrato;
15. Efetuar a integração de novos colaboradores, terceiros e visitantes, preparando documentos e orientações relativas às políticas de RH e procedimentos internos para garantir sua adequada integração ao ambiente de trabalho;
16. Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações necessárias;
17. Providenciar listas de frequência e assinatura dos colaboradores em integrações, treinamentos, reuniões e eventos;
18. Manter as listas de frequência organizadas e arquivadas, bem como toda a documentação da área de RH;
19. Assegurar sigilo, integridade e proteção de dados relacionados aos colaboradores e demais assuntos da empresa;
20. Apoiar o correto tratamento de documentos e dados, garantindo conformidade com a LGPD;
21. Participar de DDS (Diálogo, Diário de Segurança) quando necessário;
22. Acompanhar programas de Jovens Aprendizes e Estagiários, monitorando atividades, presenças e ausências;
23. Confeccionar templates diversos e manter atualizados os quadros de Gestão à Vista instalados em várias áreas;
24. Planejar a organização do calendário de eventos da empresa;
25. Contribuir para projetos estratégicos e alcance dos resultados da Gestão de Pessoas;
26. Participar de treinamentos e seminários para aprimoramento profissional;
27. Conhecer e atuar conforme a missão, visão, valores, políticas e objetivos da empresa, garantindo o cumprimento das normas, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, contribuindo para a qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente;
28. Conhecer os riscos de suas atividades, comunicar, controlar e eliminar fontes de riscos, combater desperdícios e reduzir resíduos, efluentes e emissões atmosféricas, evitando exposição a riscos desnecessários.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
* Experiência prévia com recrutamento e seleção (desejável conhecimento em entrevistas por competência);
* Vivência generalista será considerada um diferencial.
Conhecimentos Técnicos:
* Pacote Office (especialmente Excel);
* Sistemas de recrutamento (ATS) e/ou sistemas de RH;
* Conhecimento da legislação trabalhista.
Local de Trabalho: Armação Búzios
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