O profissional será responsável por desenvolver textos criativos publicitários e participar do desenvolvimento na criação de novos conceitos, sendo parte do time criativo. Fará dupla com a equipe de arte e tem o papel de trazendo soluções relevantes e comprometimento nos projetos. Seu papel será: Trazer ideias, criar, desenvolver e ajustar peças criativas; Criar e desenvolver campanhas e roteiros; Criar conceitos criativos, atendendo as necessidades da sua equipe; Sugerir novas ideias e caminhos para os projetos em reuniões regulares do time;
Requisitos Ter criatividade e responsabilidade; Executar o desenvolvimento de textos, acompanhando todo ciclo de criação; Dominar a língua portuguesa; Ser atento com as necessidades do briefing; Ter uma ótima comunicação e saber trabalhar em equipe; Cursando ensino superior em Jornalismo, Comunicação, Publicidade, Letras ou similares.
Desejável Já ter atuado com escrita criativa em agências de publicidade e comunicação.
Benefícios Férias; Auxílio trabalho remoto.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Salário: R$1.000,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Escreva um breve texto sobre a importância de um redator.