Somos a Cellular.com, maior parceira Claro do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Há mais de 21 anos atuando no mercado de telefonia, somos especialistas em smartphones, acessórios e planos, entregando atendimento de excelência, com agilidade, confiança e preços competitivos.
Aqui, nosso propósito é claro : encontrar, capacitar e desenvolver profissionais para crescermos juntos. Não apenas vender, queremos transformar experiências, e fazer com que cada cliente saia satisfeito, cada colaborador saiba seu valor, e cada loja seja reconhecida.
Temos orgulho de sermos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) por cinco anos seguidos (2021-2025). Esse selo confirma o que vivemos todos os dias : ambiente humano, equipe colaborativa, espaço para inovar e crescer.
Nossa Missão :
Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão :
Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores :
Aprendizado;
Entusiasmo;
Liderança;
Produtividade :
Respeito :
Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade. Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade. Aqui, você é bem-vindo!
Conheça mais sobre nós em nosso site : https : / / celulardaclaro.com.br
Para essa posição é necessário que você tenha :
Ensino médio completo;
Habilidade digital : manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
Pacote office : nível básico;
Experiência anterior em Vendas no varejo ou Telecomunicações .
É desejável que você possua :
Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;
Pacote office : Excel nível intermediário.
Responsabilidades :
Realizar diariamente, venda de produtos e serviços com técnicas de prospecção de vendas;
Abordagens em campo, frente de loja, calçadões, entre outros;
Realizar diariamente serviço de pós-venda em loja e no tele atendimento;
Divulgar periodicamente e / ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;
Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;
Realizar diariamente a organização e aparência da loja seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido;
Garantir a organização da loja para melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e identificar estratégias de vendas.
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