* Atendimento a cliente para Assistência Técnica e Entrega de unidades;
* Analisar os problemas técnicos e propor soluções eficientes;
* Elaborar relatórios técnicos e acompanhar contratos de prestação de serviços de manutenção;
* Garantir a operacionalidade e rendimento da equipe;
* Acompanhar e elaborar relatório de ocorrências e solicitações;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos.
Certificação Conhecimento
Ensino superior completo ou cursando em Engenharia Civil ou áreas afins.
Conhecimentos pacote Office.
Conhecimento em Edicações e Obras (Materiais de Construção).
Conhecimento básico em Autocad
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Assistência Odontológica
* Participação nos lucros
* Seguro de vida em grupo
* Ticket alimentação
* Tícket refeição
* Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda à sexta, das 7h30min às 17h:30min com 1h de almoço. #J-18808-Ljbffr