Job description
Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.
Venha fazer parte dessa empresa incrível!
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Main responsibilities
O Analista de Processos no PMO é responsável por apoiar a gestão de projetos, garantindo que os processos associados ao planejamento, execução e monitoramento estejam alinhados às melhores práticas e padrões da organização. Este profissional atua na implementação de metodologias ágeis e tradicionais, promovendo a eficiência e eficácia na entrega dos projetos.
Responsabilidades e atribuições:
* Mapear, documentar e otimizar processos relacionados à gestão de projetos;
* Desenvolver e manter padrões, políticas e procedimentos do PMO;
* Apoiar a equipe de projetos na elaboração de cronogramas, orçamentos e relatórios;
* Monitorar o progresso dos projetos, identificando desvios e propondo ações corretivas;
* Facilitar reuniões de status e workshops para promover a melhoria contínua;
* Coletar e analisar dados para gerar relatórios sobre o desempenho dos projetos;
* Colaborar com as partes interessadas para garantir que os requisitos do projeto sejam atendidos;
* Implementar ferramentas e técnicas para melhorar a visibilidade e o controle dos projetos.
Requirements and skills
Requisitos e qualificações:
* Formação em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia em análise de processos ou gestão de projetos, preferencialmente em um ambiente de PMO;
* Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos (ex: PMBOK, Agile);
* Habilidade em ferramentas de gestão de projetos (ex: MS Project, Jira);
* Boa comunicação e habilidades interpessoais para interagir com equipes multifuncionais.
Diferenciais:
* Certificações em gerenciamento de projetos (ex: PMP, Scrum Master);
* Experiência em ferramentas de automação e relatórios.
Additional information
Nossos benefícios:
* Vale Alimentação e refeição;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* Plano odontológico;
* Day off no aniversário;
* Vale Transporte;
* Estacionamento gratuito na empresa;
* Universidade corporativa;
* Incentivo a certificação;
* Auxílio educação;
* Auxílio casamento;
* Auxílio creche;
* Bolsa maternidade/paternidade;
* Totalpass;
* Café da manhã na empresa todos os dias;
* Fruta 3x na semana;
* Mercadinho da confiança;
* PPR.
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