Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão
Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving. Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora:
Técnico de Suporte em Campo
Tipo de oportunidade: Somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento Presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Indeterminado;
Horário Comercial;
Atuar nas imediações de Taubaté/SP.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Troca de SSD e Baixa de imagens;
2. Gestão e acompanhamento dos chamados recebidos para atendimentos, conforme escopo e SLA dos clientes.
Qualificações e Requisitos:
1. É necessário ter 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop;
2. Será um diferencial ter notebook;
3. Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara;
4. Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e cumprindo prazos;
5. Disponibilidade para início imediato;
6. Disponibilidade para horas extras aos finais de semana;
7. O técnico deve ter veículo próprio (carro) e CNH B válida.
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções "End User Support" e "Professional Services". Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.
#J-18808-Ljbffr